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SEGMENTAÇÃO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

ECONÔMICO - MÉDIO PADRÃO

ALTO PADRÃO - LUXO – OUTROS

É provável que alguns pensem que o fator que define o padrão e o segmento do produto imobiliário é o preço. No entanto, um imóvel de um milhão de reais na Zona Sul do Rio de Janeiro é diferente de um imóvel de um milhão de reais em João Pessoa.


Sabemos que cada região tem um parâmetro de preço próprio, assim como demandas diferentes para cada tipo de imóvel. Logo, preço por metro quadrado é só um dos diversos fatores que impactam na segmentação.


Ao contrário de outros mercados tradicionais, a segmentação no mercado imobiliário é muito mais complexa, pois precisa levar em conta diversos fatores, não somente econômicos e geográficos, mas também demográficos, psicográficos e comportamentais.


Então, para explorar mais sobre esse tema, nesta masterclass eu vou detalhar características de cada segmento para lhe ajudar a segmentar corretamente o seu lançamento antes de elaborar sua estratégia de marketing e venda. Assim, você otimiza recursos e obtém melhores resultados em vendas.

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E além da masterclass, eu vou lhe entregar também um ebook gratuito com todo esse conteúdo para você se aprofundar e compartilhar com sua equipe ou parceiros.

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O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE EBOOK?

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE EBOOK?

▫️ Fatores que definem o padrão e o segmento do produto imobiliário;


▫️ Por que a segmentação é importante para o mercado imobiliário?


▫️ Tipos e metodologias de segmentação;


▫️ Principais características de localização, perfil do comprador e produto de cada segmentação.

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