2 REUNIÕES DE MENTORIA INDIVIDUAL
Para tirar suas dúvidas, trocar ideias e experiências sobre os temas de forma dinâmica e participativa, direcionando o aprendizado para a realidade do seu negócio
MÉTODO 70/20/10
Modelo desenvolvido para aprendizagem no ambiente corporativo.
54 VÍDEO-AULAS
Para você assistir no dia e horário mais conveniente para você.
18 MATERIAIS DE APOIO
Ebooks, Infográficos e Overviews
6 AULAS BÔNUS
Com conteúdo complementar
ANÁLISE DE CASES
De referência no mercado nacional de internacional.
Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras
Gestores de Imobiliárias, Corretores autônomos e de alta performance
Profissionais de marketing, design e arquitetura
Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário
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ACESSO AO CURSO
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MENTORIAS INDIVIDUAIS
Entraremos em contato com você para agendar as duas reuniões de mentoria, que devem ocorrer preferencialmente, após você estudar todo o conteúdo.
ACESSO POR 12 MESES
Você terá acesso ao conteúdo do curso em EAD para consultar e revisar por até 12 meses.
Flávia Roncetti
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching.
Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria. Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, atuando como consultora em diversas empresas de varejo e serviços.
Especializou-se no mercado imobiliário desde 2011, atuando no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes. Neste segmento, foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por diversas campanhas de venda de estoque.
Desde 2017, viaja todo o Brasil com a metodologia em planejamento de marketing e vendas com foco em lançamentos imobiliários, ouvindo as dores de gestores de incorporadoras e imobiliárias, os desafios e as oportunidades do mercado imobiliário.
Fellipe Sponchiado
Multi Consrutora e Inc. - Itajaí, SC
“Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo."
Willy Bizerra
Isotech Eng | Feira de Santana, BA
“Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto."
Silmara
Laredo Loteamentos | Aracajú, SE
“O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.”
Nilson Oliveira Castro
Castro Engenharia | Mariana, MG
"Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por vídeo conferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada"
Flávio dos Anjos
Especialista em EAD | Four X Educação corporativa
"Seu curso tem conteúdo de um MBA"
Manuela Lobe
Lobe Imóveis | Blumenau, SC
“O impacto positivo dos serviços prestados pela Flavia é notável e
respaldado por exemplos concretos. Sua atuação transcende a mera
prestação de serviços e se torna um elemento crucial para o êxito de
imobiliárias ou construtoras. Um exemplo do valor que ela proporciona é a
transformação de um corretor autônomo em proprietário de uma das
principais imobiliárias da cidade, graças à orientação e ao curso de
lançamentos imobiliários que ela oferece.”
Marcio Ishikawa
Kawa Empreendimentos| Joinville, SC
“A capacidade de orientar, ensinar e colaborar com as estratégias da
empresa foram fundamentais para o sucesso do nosso último lançamento.
Agradeço muito a parceria e com certeza faremos outras mentorias.”
Luiza Goulard
Terras do Sol Inc | Juíz de Fora, MG
“Foi maravilhoso encontrar o curso da Flávia num momento que estava
bastante perdida, era o meu primeiro lançamento e precisava de alguém
que pudesse me orientar. As aulas gravadas são perfeitas, bem editadas e
dinâmicas, fazem você querer assistir. Eu amei cada case que ela
selecionou pra ilustrar as etapas do lançamento. E poder ter 2 encontros
ao vivo com a Flávia fez toda diferença na minha jornada, pude tirar
dúvidas pontuais e ter segurança na hora de tomar decisões importantes
para o meu lançamento.”
Ana Caroline Volpato
Young Empreendimentos. - Santo Antônio da Patrulha, RS
“A Young vendeu 120 unidades em um dia de Lançamento"
Capítulo 1 - Como realizar um lançamento imobiliário
· Introdução – O que é um lançamento imobiliário?
· Módulo 1 - Etapas de um lançamento imobiliário
· Módulo 2 - Cronograma de lançamento (material bônus)
Capítulo 2 - Construindo Estratégias Vendedoras
· Introdução - Análise SWOT na prática
· Módulo 3 – O marketing imobiliário é pra vender, sim!
· Módulo 4 – A verba do marketing
· Módulo 5 – Gestão da agência de publicidade e comunicação
· Módulo 6 – Ferramentas de marketing e vendas
· Módulo 7 – Análise de oportunidades e ameaças do mercado
· Módulo 8 - Análise da concorrência
· Módulo 9 – Análise do perfil e comportamento do cliente
· Módulo 10 – CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus)
Capítulo 3 - Alcançando resultados excepcionais
· Introdução - A tríade de sucesso do mercado imobiliário
· Módulo 11 – Análise do modelo e estrutura de vendas
· Módulo 12 - Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros
· Módulo 13 - Gestão de vendas
· Módulo 14 - Tabela de vendas (material bônus)
· Módulo 15 - Política de crédito (material bônus)
· Módulo 16 - Contratos (material bônus)
Capítulo 4 - Relacionamento com clientes
· Introdução - Cliente: o maior ativo das empresas
· Módulo 17 – Net Promoter Score
· Módulo 18 – Pesquisas de satisfação
· Módulo 19 - Régua de relacionamento com o cliente
· Módulo 20 - Fidelização e gestão
“O mercado imobiliário atual não tem espaço para amadorismo."
Não perca essa oportunidade. Daqui a um ano você vai ter desejado ter começado hoje.
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