Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

Curso em EAD + Mentoria Individual

As melhores estratégias e práticas para o planejamento e gestão das ações comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, em todas suas etapas, do pré-lançamento ao estoque.

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O mais completo e atualizado curso de Gestão de Marketing e Vendas no Mercado Imobiliário

2 REUNIÕES DE MENTORIA INDIVIDUAL

Para tirar suas dúvidas, trocar ideias e experiências sobre os temas de forma dinâmica e participativa, direcionando o aprendizado para a realidade do seu negócio

MÉTODO 70/20/10

Modelo desenvolvido para aprendizagem no ambiente corporativo.

54 VÍDEO-AULAS

Para você assistir no dia e horário mais conveniente para você.

18 MATERIAIS DE APOIO

Ebooks, Infográficos e Overviews

6 AULAS BÔNUS

Com conteúdo complementar

ANÁLISE DE CASES

De referência no mercado nacional de internacional.

Público alvo

Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras

Gestores de Imobiliárias, Corretores autônomos e de alta performance

Profissionais de marketing, design e arquitetura

Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário

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MENTORIAS INDIVIDUAIS

Entraremos em contato com você para agendar as duas reuniões de mentoria, que devem ocorrer preferencialmente, após você estudar todo o conteúdo.

ACESSO POR 12 MESES

Você terá acesso ao conteúdo do curso em EAD para consultar e revisar por até 12 meses.

Sobre a instrutora

Flávia Roncetti

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching.


Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria. Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, atuando como consultora em diversas empresas de varejo e serviços.

Especializou-se no mercado imobiliário desde 2011, atuando no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes. Neste segmento, foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por diversas campanhas de venda de estoque.


Desde 2017, viaja todo o Brasil com a metodologia em planejamento de marketing e vendas com foco em lançamentos imobiliários, ouvindo as dores de gestores de incorporadoras e imobiliárias, os desafios e as oportunidades do mercado imobiliário.

Depoimentos de quem já fez

Ana Caroline Volpato

Young Empreendimentos. - Santo Antônio da Patrulha, RS



“A Young vendeu 120 unidades em um dia de Lançamento"

Fellipe Sponchiado

Multi Consrutora e Inc. - Itajaí, SC

“Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo."

Willy Bizerra

Isotech Eng | Feira de Santana, BA

“Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto."

Silmara

Laredo Loteamentos | Aracajú, SE

“O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.” 

Nilson Oliveira Castro

Castro Engenharia | Mariana, MG

"Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por vídeo conferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada"

Flávio dos Anjos

Especialista em EAD - Four X Educação corporativa

"Seu curso tem conteúdo de um MBA"

Conteúdo do Curso

O curso é composto por 4 capítulos

Capítulo 1 - Como realizar um lançamento imobiliário

· Introdução – O que é um lançamento imobiliário?

· Módulo 1 - Etapas de um lançamento imobiliário

· Módulo 2 - Cronograma de lançamento (material bônus)


Capítulo 2 - Construindo Estratégias Vendedoras

·  Introdução - Análise SWOT na prática

· Módulo 3 – O marketing imobiliário é pra vender, sim!

· Módulo 4 – A verba do marketing

· Módulo 5 – Gestão da agência de publicidade e comunicação

· Módulo 6 – Ferramentas de marketing e vendas

· Módulo 7 – Análise de oportunidades e ameaças do mercado

· Módulo 8 - Análise da concorrência

· Módulo 9 – Análise do perfil e comportamento do cliente

· Módulo 10 – CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus)


Capítulo 3 - Alcançando resultados excepcionais

· Introdução - A tríade de sucesso do mercado imobiliário

· Módulo 11 – Análise do modelo e estrutura de vendas

· Módulo 12 - Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros

· Módulo 13 - Gestão de vendas

· Módulo 14 - Tabela de vendas (material bônus)

· Módulo 15 - Política de crédito (material bônus)

·  Módulo 16 - Contratos (material bônus)


Capítulo 4 - Relacionamento com clientes

· Introdução - Cliente: o maior ativo das empresas

· Módulo 17 – Net Promoter Score

· Módulo 18 – Pesquisas de satisfação

· Módulo 19 - Régua de relacionamento com o cliente

· Módulo 20 - Fidelização e gestão

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Bônus

Planilha de cronograma de lançamentos imobiliários

CRM e ferramenta de gestão de vendas

Tabela de Vendas

Política de crédito

Contratos

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