MÉTODO 70/20/10
Modelo desenvolvido para aprendizagem no ambiente corporativo.
54 VÍDEO-AULAS
Para você assistir no dia e horário mais conveniente para você.
18 MATERIAIS DE APOIO
Ebooks, Infográficos e Overviews
6 AULAS BÔNUS
Com conteúdo complementar
6 AULAS AO VIVO
Via Videoconferência com aproximadamente 90 minutos de duração
VÍDEO CASES
De lançamentos referência no mercado nacional de internacional.
Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras
Gestores de Imobiliárias, Corretores autônomos e de alta performance
Profissionais de marketing, design e arquitetura
Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário
Flávia Roncetti
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching.
Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria. Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, atuando como consultora em diversas empresas de varejo e serviços.
Especializou-se no mercado imobiliário desde 2011, atuando no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes. Neste segmento, foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por diversas campanhas de venda de estoque.
Desde 2017, viaja todo o Brasil com a metodologia em planejamento de marketing e vendas com foco em lançamentos imobiliários, ouvindo as dores de gestores de incorporadoras e imobiliárias, os desafios e as oportunidades do mercado imobiliário.
Ana Caroline Volpato
Young Empreendimentos. - Santo Antônio da Patrulha, RS
“A Young vendeu 120 unidades em um dia de Lançamento"
Fellipe Sponchiado
Multi Consrutora e Inc. - Itajaí, SC
“Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo."
Willy Bizerra
Isotech Eng | Feira de Santana, BA
“Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto."
Silmara
Laredo Loteamentos | Aracajú, SE
“O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.”
Nilson Oliveira Castro
Castro Engenharia | Mariana, MG
"Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por vídeo conferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada"
Flávio dos Anjos
Especialista em EAD - Four X Educação corporativa
"Seu curso tem conteúdo de um MBA"
Capítulo 1 - Como realizar um lançamento imobiliário
· Introdução – O que é um lançamento imobiliário?
· Módulo 1 - Etapas de um lançamento imobiliário
· Módulo 2 - Cronograma de lançamento (material bônus)
Capítulo 2 - Construindo Estratégias Vendedoras
· Introdução - Análise SWOT na prática
· Módulo 3 – O marketing imobiliário é pra vender, sim!
· Módulo 4 – A verba do marketing
· Módulo 5 – Gestão da agência de publicidade e comunicação
· Módulo 6 – Ferramentas de marketing e vendas
· Módulo 7 – Análise de oportunidades e ameaças do mercado
· Módulo 8 - Análise da concorrência
· Módulo 9 – Análise do perfil e comportamento do cliente
· Módulo 10 – CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus)
Capítulo 3 - Alcançando resultados excepcionais
· Introdução - A tríade de sucesso do mercado imobiliário
· Módulo 11 – Análise do modelo e estrutura de vendas
· Módulo 12 - Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros
· Módulo 13 - Gestão de vendas
· Módulo 14 - Tabela de vendas (material bônus)
· Módulo 15 - Política de crédito (material bônus)
· Módulo 16 - Contratos (material bônus)
Capítulo 4 - Relacionamento com clientes
· Introdução - Cliente: o maior ativo das empresas
· Módulo 17 – Net Promoter Score
· Módulo 18 – Pesquisas de satisfação
· Módulo 19 - Régua de relacionamento com o cliente
· Módulo 20 - Fidelização e gestão
Curso on-line através da plataforma Hotmart e Zoom.
Aulas ao vivo, via videoconferência
23/11/2021 | Terça - 08:30hs
Aula ao Vivo 1: Lançamentos imobiliários de sucesso
24/11/2021 | Quarta - 08:30hs
Aula ao Vivo 2: As etapas de um lançamento imobiliário
25/11/2021 | Quinta - 08:30hs
Aula ao Vivo 3: Estratégias vendedoras – fatores externos de sucesso
30/11/2021 | Terça - 08:30hs
Aula ao Vivo 4: Estratégias vendedoras – fatores internos de sucesso
01/12/2021 | Quarta - 08:30hs
Aula ao Vivo 5: Gestão de vendas
02/12/2021 | Quinta - 08:30hs
Aula ao Vivo 6: Relacionamento com cliente
Planilha de cronograma de lançamentos imobiliários
CRM e ferramenta de gestão de vendas
Tabela de Vendas
Política de crédito
Contratos
Por R$1.687,00 à vista
ou em até 4x no cartão*
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