Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

As melhores estratégias e práticas para o planejamento e gestão das ações comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, em todas suas etapas, do pré-lançamento ao estoque.

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O mais completo e atualizado curso de Gestão de Marketing e Vendas no Mercado Imobiliário

MÉTODO 70/20/10

Modelo desenvolvido para aprendizagem no ambiente corporativo.

54 VÍDEO-AULAS

Para você assistir no dia e horário mais conveniente para você.

18 MATERIAIS DE APOIO

Ebooks, Infográficos e Overviews



6 AULAS BÔNUS

Com conteúdo complementar

6 AULAS AO VIVO

Via Videoconferência com aproximadamente 90 minutos de duração

VÍDEO CASES

De lançamentos referência no mercado nacional de internacional.



Público alvo

Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras

Gestores de Imobiliárias, Corretores autônomos e de alta performance

Profissionais de marketing, design e arquitetura

Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário

Sobre a instrutora

Flávia Roncetti

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Formação Internacional Team Performance Coaching.


Iniciou carreira em 1997 na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em diversos segmentos de indústria. Especializada em Consultoria em Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance, atuando como consultora em diversas empresas de varejo e serviços.

Especializou-se no mercado imobiliário desde 2011, atuando no planejamento de estratégias comerciais e de marketing, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes. Neste segmento, foi responsável por diversos lançamentos imobiliários em diversos segmentos desde alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por diversas campanhas de venda de estoque.


Desde 2017, viaja todo o Brasil com a metodologia em planejamento de marketing e vendas com foco em lançamentos imobiliários, ouvindo as dores de gestores de incorporadoras e imobiliárias, os desafios e as oportunidades do mercado imobiliário.

Depoimentos de quem já fez

Ana Caroline Volpato

Young Empreendimentos. - Santo Antônio da Patrulha, RS



“A Young vendeu 120 unidades em um dia de Lançamento"

Fellipe Sponchiado

Multi Consrutora e Inc. - Itajaí, SC

“Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo."

Willy Bizerra

Isotech Eng | Feira de Santana, BA

“Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto."

Silmara

Laredo Loteamentos | Aracajú, SE

“O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.” 

Nilson Oliveira Castro

Castro Engenharia | Mariana, MG

"Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por vídeo conferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada"

Flávio dos Anjos

Especialista em EAD - Four X Educação corporativa

"Seu curso tem conteúdo de um MBA"

Conteúdo do Curso

O curso é composto por 4 capítulos

Capítulo 1 - Como realizar um lançamento imobiliário

· Introdução – O que é um lançamento imobiliário?

· Módulo 1 - Etapas de um lançamento imobiliário

· Módulo 2 - Cronograma de lançamento (material bônus)


Capítulo 2 - Construindo Estratégias Vendedoras

·  Introdução - Análise SWOT na prática

· Módulo 3 – O marketing imobiliário é pra vender, sim!

· Módulo 4 – A verba do marketing

· Módulo 5 – Gestão da agência de publicidade e comunicação

· Módulo 6 – Ferramentas de marketing e vendas

· Módulo 7 – Análise de oportunidades e ameaças do mercado

· Módulo 8 - Análise da concorrência

· Módulo 9 – Análise do perfil e comportamento do cliente

· Módulo 10 – CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus)


Capítulo 3 - Alcançando resultados excepcionais

· Introdução - A tríade de sucesso do mercado imobiliário

· Módulo 11 – Análise do modelo e estrutura de vendas

· Módulo 12 - Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros

· Módulo 13 - Gestão de vendas

· Módulo 14 - Tabela de vendas (material bônus)

· Módulo 15 - Política de crédito (material bônus)

·  Módulo 16 - Contratos (material bônus)


Capítulo 4 - Relacionamento com clientes

· Introdução - Cliente: o maior ativo das empresas

· Módulo 17 – Net Promoter Score

· Módulo 18 – Pesquisas de satisfação

· Módulo 19 - Régua de relacionamento com o cliente

· Módulo 20 - Fidelização e gestão

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Curso on-line através da plataforma Hotmart e Zoom.

Programação de aulas ao vivo

Aulas ao vivo, via videoconferência

23/11/2021 | Terça - 08:30hs

Aula ao Vivo 1: Lançamentos imobiliários de sucesso


24/11/2021 | Quarta - 08:30hs

Aula ao Vivo 2: As etapas de um lançamento imobiliário


25/11/2021 | Quinta - 08:30hs

Aula ao Vivo 3: Estratégias vendedoras – fatores externos de sucesso


30/11/2021 | Terça - 08:30hs

Aula ao Vivo 4: Estratégias vendedoras – fatores internos de sucesso


01/12/2021 | Quarta - 08:30hs

Aula ao Vivo 5: Gestão de vendas


02/12/2021 | Quinta - 08:30hs

Aula ao Vivo 6: Relacionamento com cliente

O mercado imobiliário não tem espaço para amadorismo! Prepare-se agora para o novo ciclo de mercado que já chegou!

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Bônus

Planilha de cronograma de lançamentos imobiliários

CRM e ferramenta de gestão de vendas

Tabela de Vendas

Política de crédito

Contratos

Não perca sua vaga! O novo ciclo do mercado já começou!

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